Comportamento

O que fazer diante das dificuldades

Diferente de ouvir ou ler “no mundo tereis aflições”,  muito mais impactante e arrebatador é passar por tais aflições!

worried-girl-413690__180

Como é difícil viver no mundo de hoje onde as pessoas vivem sobrecarregadas de obrigações e o equilíbrio mental fica em último plano. Diante de um problema, a mente já esta tão sobrecarregada que não consegue alinhar seus pensamentos para resolver seus conflitos e o que é pouco e totalmente reparável se reverte no contrário! Uma consequência grave é o modo como nos tornamos incompreensíveis com os outros e na maioria das vezes situações mal resolvidas deixam sequelas irreparáveis nas relações, afetando o humor, a autoestima, o equilíbrio emocional, o perdão…

Ninguém muda a gente, depende sempre do individual, basta querer mudar, buscar resolver de forma compreensiva e estar disposto a ajudar, ceder, perdoar… se a outra parte agir diferente de você e não houver acordo, você fez sua parte e você está em desobrigação com a mesma. O ser humano é naturalmente falho, mas sabe se reerguer se for pelo caminho certo. Minha base é Deus, nEle espero e confio e se o pior acontecer ele é mais forte do que eu para me refazer!

Absorva o que há de bom e delete o que te faz mal, não se deixe levar pelas emoções. Existe solução pra tudo nessa vida e se for o caso busque ajuda, ela poderá vir de onde não se imagina!

pexels-photo-80277

Fiquem com Deus e vamos ter fé! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s