Comportamento

Diamante bruto

diamante

Eu sou um diamante bruto, difícil de ser lapidado, mas continuo sendo um diamante: raro, valioso, estimável. Tenho valor e continuarei nesta convicção mesmo que somente eu acredite nisto. Espero ajudar e abrir novos horizontes para pessoas que perderam a esperança em si próprias ou não encontram apoio de quem se espera; por serem como são, por serem diferentes do que o mundo exige! Eu sou feliz; mas serei mais, através do que busco e luto todos os dias e por ser quem eu sou e ainda quero ser!

Por Cristine Mayse

Deixe um comentário

